Master Forum - O Melhor Conteúdo para Você
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Master Forum - O Melhor Conteúdo para Você


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dicas e truques para Magic Campus

Ir para baixo 
AutorMensagem
chip
Membro Plus
Membro Plus
chip


Mensagens Mensagens : 27
Pontos : 22098
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 14/03/2012

Dicas e truques para Magic Campus Empty
MensagemAssunto: Dicas e truques para Magic Campus   Dicas e truques para Magic Campus EmptySex Mar 16, 2012 10:19 pm

Aqui vão algumas manhas para quem está iniciando no Magic Campus e não quer perder muito tempo:

Subindo até o Nível 60

Aqui você pode encontrar uma série de dicas sobre completar os primeiros níveis do jogo:

Níveis 1-9

Durante os primeiros cinco níveis, você deve ficar em Nubis Village e completar as quests iniciantes. Eles vão te ensinar muito sobre como usar os controles e as características básicas do Magic Campus. Então vá para o Prairie Nubis onde os primeiros monstros estão esperando por você. Além dos quests iniciante, há também uma side quests alguns dos mapas que irão ajudar você a ganhar muitos pontos de experiência.

Níveis de 10-19

Uma vez que você alcançou o nível 10 você pode entrar no capital da Dracloth. Você vai conhecer muitos dos comerciantes lá, bem como a Sra. Regen, que irá levá-lo diretamente para sua academia por 10 moedas de prata para que você possa melhorar suas habilidades. A partir do nível 10, você também vai ser capaz de aceitar quests recompensa que recompensá-lo com um monte de dinheiro e pontos de experiência. Níveis de 10-19 são projetados para ajudá-lo a pegar o jeito dos controles e recursos, bem como a mecânica de jogo mais. Há uma série de missões diferentes disponíveis para ajudá-lo a fazê-lo.

Níveis de 20-29

Uma vez que você alcançou o nível 20, a busca diária campus está desbloqueado. Estes dão mais XP após a quests diárias. Combine-os com as missões de crescimento para subir as fileiras rapidamente.

No nível 20 do sistema de pet também é interessante. Pegar seus animais de estimação, melhorar e combiná-las para se preparar para os duelos PvP que se tornam disponíveis no nível 30.

Níveis de 30-39

Você provavelmente já reparou que as missões de recompensa e campus não bastam mais para ganhar experiência rapidamente. agora você tem todas as habilidades que você precisa para completar tarefas maiores tais como encontrar a passagem secreta, cortar a invasão pirata ou o ataque dos rebeldes. Você será recompensado com Boosters XP, entre outras coisas.

Você também pode participar de batalhas PvP e pode criar material de alta qualidade para melhorar o seu equipamento.

Níveis de 40-60

Parabéns – você chegou ao coração do Magic Campus. Mas tenha cuidado! Particularmente nestes níveis, existem monstros perigosos e emocionantes aventuras esperando por você. Certifique-se de combinar quests e eventos, melhorar seu equipamento e cuidar de seus companheiros. Há especial nível up-quests para sua classe, que terá um efeito positivo sobre suas habilidades.

O sistema de tutoria no Campus Magia

Quando você entra primeiro Magic Campus, tudo é estranho e novo. Para ajudá-lo a encontrar o seu caminho durante esse tempo, o jogo oferece um programa de mestre-aprendiz. Começar é muito mais fácil com um jogador experiente ao seu lado e você pode obter assistência especializada.

Como posso encontrar um mestre?

Se você está abaixo do nível 30, você pode procurar um mentor para ensinar-lhe as cordas e ajudá-lo com as missões mais difíceis. Você pode encontrar um mentor ou através do chat ou no fórum. Uma vez que você encontrou um mentor, você só precisa aceitá-lo como tal. Para isso, basta clicar em “Social” (tecla F) e selecione “Mestre e Aprendiz”, clique no “Master” botão e digite o nome de seu senhor. Os nomes são case sensitive! Em seguida, o mestre só tem que aceitá-lo como seu aprendiz. É ainda mais fácil se o seu mentor lhe envia o pedido. Então você apenas tem de clicar no botão “Procurar um aprendiz”, que é de piscar e seu treinamento pode começar.

Se você estiver satisfeito com o seu mestre, você deve escrever relatórios após cada vez que você subir de nível em “Social” – Master + Aprendiz “.

Ambos você e seu mentor tem que estar online para que seu mestre para obter o relatório. Se você não estiver satisfeito com a quantidade de apoiar o seu mestre fornece, não enviar o relatório -, então o seu mestre não receberá uma recompensa. Você também pode deixar seu treinamento a qualquer momento.

Tornar-se um instrutor

Para se tornar um instrutor de Magic Campus, você precisa preencher os seguintes requisitos:

Pelo menos no nível 30
“Medalha Lição básica” – a busca correspondente pode ser encontrado em Jangor do Examiner Lição.
Você pode olhar para um aprendiz, uma vez que você terminou esta missão. Abra o menu Social (F-chave) e selecione Aprendiz -> Aceitar aprendiz. Digite o nome de seu aprendiz aqui. Por favor note: O aprendiz deve ser online! Uma vez que o aprendiz responde, a formação pode começar.
Quando os níveis de seu aprendiz no jogo e apresenta um relatório, você receberá Pontos de Ensino e pontos de experiência (XP). Quanto mais Pontos de Ensino que você tem, os alunos mais você pode ter ao mesmo tempo, que também irá ajudá-lo a obter títulos de melhor.

Manter um olho próximo em seus alunos: Poderia aumentar você Magic Points e pontos de experiência por até 28%!

A senha de segurança

No Campus Magia há duas senhas que você precisa se lembrar: uma senha para login (que é também muitas vezes a senha para o Sistema de Contas gamigo) e uma senha de segurança que só é usado no jogo.

Se a sua conta já hackeado, essa senha de segurança irá proteger a sua casa de leilões, no jogo de ouro, de nível superior companheiros (fator de mérito 1.4 e superior) e os itens de seu armazenamento, por exemplo. Você será solicitado para atualizar sua senha de segurança a primeira vez que você entrar no jogo. A configuração padrão é “123456″. Sua nova senha deve ser composta de seis números.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas e truques para Magic Campus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Magic campus
» Como entrar para Equipe
» Macetes Para GTA Vice City
» [Pack] 1000 Pinceis para PS
» Sugestões alternativas para o fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Master Forum - O Melhor Conteúdo para Você  :: Games :: Outros Jogos-
Ir para: