Master Forum - O Melhor Conteúdo para Você
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Master Forum - O Melhor Conteúdo para Você


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
KaaGovetri
Novato
Novato
KaaGovetri


Mensagens Mensagens : 18
Pontos : 22435
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 16/03/2012
Idade Idade : 24
Localização : Itapecerica da Serra

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Apresentação    Apresentação  EmptySex Mar 16, 2012 2:00 pm

Olá,

Então pessoal, depois de me afastar de fóruns eu volto com força total. Apoio fóruns que tenham vários conteúdos, assim melhora a interatividade dos membros, e esse fórum foi um dos melhores falando em Desing que eu vi (Psiu Staff precisa publicar mais o fórum em) outra cosia estarei bem ativo no fórum, publicando tópicos criados por mim, e textos, entre outras coisas, procurando sempre divertir outras pessoas. (Uma coisa, não se diz "Hack" se diz "Cracker" o Hack e um programa do bem ou relativamente uma pessoa, ja o Cracker são para fazer coisas ruins)

Atenciosamente, KaaGovetri.
Ir para o topo Ir para baixo
@Coper
Administrador
Administrador
@Coper


Mensagens Mensagens : 58
Pontos : 124063
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 09/03/2012
Idade Idade : 27
Localização : Olhe no Mapa

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  EmptyDom Mar 18, 2012 3:32 pm

Seja bem vindo de Volta com Tudo estava com saudades ( Não sou Gay ) Só estou falando isso porque você e meu PCR

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Lock
» Apresentação [keizer]
» Apresentação Firenando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Master Forum - O Melhor Conteúdo para Você  :: Administração :: Área do usuário :: Apresentações-
Ir para: